Adriane Galisteu era só sorrisos durante a inauguração do espaço Seda Urban, em São Paulo, na última quarta-feira, dia 19. A loira, que chamou a atenção dos presentes por vestir uma calça toda recortada da grife Martin Margiela, tinha acabado de sair dos estúdios da Band, onde gravou três programas do Toda Sexta.
Aliás, sobre o programa, Adriane Galisteu dá um chega pra lá nos boatos que dizem que a atração não anda muito bem. Com quase quatro meses no ar, a apresentadora comemora os recentes resultados de audiência. E quer mais.
- Tenho um objetivo de dar cinco pontos em seis meses. Não é algo da Band, é meu. Estou quase quatro meses no ar e tenho uma notícia boa. Apesar de eu ter me entristecido, porque gosto de fazer programa ao vivo, mas bicho, ao vivo, sem cantor e sem entrevistado, chega uma hora que você tem que se render. E desde que estou gravando, a gente já subiu um ponto na média. Já estou dando três pontos de média. Isto para mim, na Band, em um programa novo... estou na torcida pelos cinco pontos.
Dedicando-se tanto ao Toda Sexta, há espaço para Galisteu assumir o comando de mais um programa? A loira dá risada da possibilidade.
- Eu gostaria de manter o Toda Sexta, mas eu queria fazer um outro programa com o [José Luiz] Datena, meio A Bela e a Fera. (risos)
Galisteu adianta uma novidade em seu programa: um novo quadro chamado Janta Comigo, onde ela, acompanhada de um convidado famoso, vai bater papo e, claro, jantar em algum restaurante de São Paulo.