Fique Ligado nas Novidades do Jonatas
quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Atores a apresentadora marcaram presença no lançamento de coleção da Levis


O lançamento da coleção de verão da Levis parou o shopping Morumbi, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 20, com a presença de Adriane Galisteu, Bruno Gagliasso e Cauã Reymond.

As três beldades chegaram praticamente juntas por volta das 21h30 e sobrou flashes, gritinhos, pedidos de autógrafos de fãs que passavam pelo shopping e de convidados da festa.


Cauã Reymond, que tem aparecido em diversos eventos na capital paulista, contou que veio para a festa e também para fazer um trabalho de publicidade, mas já está voltando para o Rio
amanhã. "Claro que estou", respondeu ele à pergunta se está com saudade de Grazi.

Bruno Gagliasso não estava nem na lista de convidados do evento, mas, depois de gravar o "Altas Horas", não conseguiu embarcar no voo por causa do mau tempo e acabou dando aquela passadinha básica na festa. "Aproveitei para curtir um pouquinho", disse.


O ator revelou ainda que não deixou de descrever o atraso de seu voo no Twitter. "Já Twittei: 'estou preso no aeroporto em São Paulo'", disse. Gagliasso contou que o vício pelo microblog não é compartilhado pela namorada, Giovanna Ewbank. "Eu viciei. Ela não tem e não gosta, mas eu gosto".



A apresentadora curtiu um som ao lado da DJ Paola de Orleans e Bragança, que comandava as pick-ups, e posou para os fotógrafos

Galisteu vai só de camisetão

O brilho feminino da noite ficou por conta de Adriane Galisteu, que compareceu à loja da Levis vestindo uma camiseta como vestido e apenas um colete jeans por cima de tudo.


A apresentadora revelou que esse será seu look para a próxima estação. "Essa é a minha tendência para o próximo verão: usar camiseta como vestido", contou. Quer usar o visual de Galisteu mas a camiseta não é grande o suficiente, tem um truque que a loira revela. "Se a camiseta for muito curta, você põe em alguém meio gordinho para dar uma esticada e vai puxando. Minha mãe vestiu essa camiseta por dois dias para eu estar aqui hoje", disse aos risos.



Fonte: Ego

Deixe aqui seu recadiho
Fique Ligado nas Novidades do Jonatas

Adriane iniciou a sua carreira de modelo aos nove anos, fazendo um anúncio da rede de restaurantes McDonald's. Quando adolescente, em 1987, participou no conjunto Meia Soquete, um grupo no mesmo estilo de As Melindrosas ou A Patotinha. Ficou famosa através do seu relacionamento com o piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em trágico acidente em 1 de maio de 1994.
Foi o seu relacionamento com o piloto que lhe propiciou acesso aos mídia e a chance de impulsionar uma carreira televisiva.
Nos funerais de Senna, Adriane passou por uma situação de constrangimento, ao ser impedida de acompanhar o velório junto da família e amigos mais íntimos do piloto, entre os quais se encontrava uma ex-namorada, a apresentadora Xuxa Meneghel. Para se despedir de Senna, Adriane teve que entrar, como qualquer anónimo, na fila dos fãs.
Posou para a edição brasileira da revista Playboy de Agosto de 1995 e, desde então, tem seguido carreira na televisão, ganhando espaço como apresentadora.
Em 1995 lançou o livro O Caminho das Borboletas, onde narra o período de seu relacionamento com Ayrton Senna.
Sua carreira na TV aberta inicou-se na CNT-Gazeta em 1995 no programa Ponto G.
Adriane Galisteu desenvolve também uma carreira como atriz, tendo estreado na novela Xica da Silva, da Rede Manchete, em 1996. Todavia, embora sua atuação na novela tenha atraído o público, isso deu-se basicamente pelas cenas de nudez gratuita que o diretor Walter Avancini frequentemente incluía, normalmente através de banhos no rio. Quando a novela foi reprisada, anos mais tarde, Galisteu declarou que não a assistia, pois tinha horror à novela, embora reconhecesse que ela foi importante para torná-la famosa.
Em 1998, casou-se com o publicitário Roberto Justus. A união foi objeto de destaque na imprensa, mas acabou oito meses depois.
Adriane teve uma passagem pela MTV Brasil no ano de 1998. Em 1999 integrou a equipe do programa Superpop da recém-inaurada RedeTV!.
Estreou no teatro em 1999, com a peça Deus lhe pague, sob a direção de Bibi Ferreira. Em seguida, participou de Dia das mães. Em 2005, estreou como atriz de cinema em Coisa de mulher.
No ano 2000, Galisteu transferiu-se para a Rede Record onde comandou o É Show.
Em 2003 foi contratada pelo SBT apresentando o Charme, mas sua imagem não apareceu com muita freqüência nas telinhas, pois ela e o dono da rede de televisão, Sílvio Santos, não se entendiam quanto ao formato do programa que Adriane deveria apresentar.. No SBT apresentou também o Fora do Ar.
Em 2008, Galisteu deixava o SBT, se transferindo para a Rede Bandeirantes, onde apresenta o Toda Sexta. A apresentadora é Madrinha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca. Galisteu está noiva do empresário Alexandre Iódice.