Adriane Galisteu pisou pela primeira vez no palco de seu programa 'Toda Sexta', na Band na manhã do domingo de Páscoa. Segura, atenta, falante e feliz, Galisteu conduziu o piloto comemorando o seu reencontro com o que mais gosta de fazer. Circulou pelo palco, deu sugestões, conferiu o posicionamento das câmeras, entendeu a dinâmica dos quadros, orgulhou-se do telão de leds - "só eu e a Madonna temos", brincou - e, principalmente, se divertiu. "O programa é entretenimento puro. Quanto mais à vontade ela estiver, melhor é o resultado", diz Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band. No piloto deste domingo, por exemplo, o quadro que coloca a beleza masculina em evidência e promove uma disputa entre candidatos comuns, que nunca participaram de um concurso desses, provocou a descontração da apresentadora e da plateia que acompanhava o ensaio. "A Adriane tem um grande talento, é uma profissional de diversas facetas, o que nos permitiu criar quadros com enfoques diferentes. Isso enriquece o programa", afirma Elisabetta. Adriane vai mostrar também do que é capaz uma pessoa para descobrir o nome de alguém que nunca viu na vida. Para promover essa brincadeira que vale prêmios, Galisteu aciona um link nas ruas e recebe telefonemas de todo o país. "A atração foi concebida para explorar ao máximo o potencial e carisma da apresentadora, ela tem um a presença forte que dará personalidade ao programa", completa Walkiria Hamu, diretora do Toda Sexta. Toda Sexta, a partir do dia 17 de abril, às 22h15 na Band.

sexta-feira, 17 de abril de 2009
Assim, diante de um público de 150 pessoas e num cenário de 800 m², toda sexta será possível ver Adriane Galisteu em situações variadas. No programa, ela banca o cupido num reality amoroso com pessoas da terceira idade, premia sabichões com um quilo de ouro em game de conhecimento - nos primeiros programas o embate será entre uma fã de Cazuza e um fanático pelo Corinthians-, conduz o telespectador a lugares incríveis no Brasil e no mundo - vai a Paris na estreia - , faz entrevistas inusitadas - a primeira será com Fábio Jr em um cruzeiro - e relembra quadros inesquecíveis da TV brasileira numa homenagem aos comunicadores que fizeram história.